Ex-Vasco, Bernardo estaria com dívidas e morando de favor na casa do sogro; empresário nega
Terça-feira, 04/07/2017 - 11:06
Bernardo já experimentou dias de glória como todo jogador que faz sucesso no futebol. Ídolo do Vasco entre os anos 2011 e 2015, o meia só andava de carrão, morava num grande apartamento no Recreio e vivia em festas e badalações. Sem clube e enfrentando dificuldades financeiras, ele vive atualmente nos fundos da casa dos sogros, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

É num pequeno cômodo, de poucos metros quadrados, que Bernardo mora com a mulher, Patricia Mello. Cheio de dívidas, ele não tem conseguido ajudar nas despesas da casa e já recebeu um ultimato para deixar o local nas próximas duas semanas.

A salvação pode ser fechar um contrato com um pequeno time da Alemanha, que já vem sondando o jogador nos últimos dias.

Em maio, Bernardo, de 27 anos, apareceu em público pela última vez num campeonato de futebol amador na Vila Cruzeiro, comunidade do Rio de Janeiro. Ele estava contratado pelo Botafogo-SP até o começo do ano.

Bernardo reatou com Patricia Mello alguns meses depois que ela havia prestado queixa contra ele na polícia por agressão. O caso ganhou repercussão nacional, com direito a fotos do jogador ameaçando se matar com uma faca no pescoço.

O outro lado

O empresário de Bernardo negou que ele esteja morando de favor na casa do sogro e contou que ele vive numa cobertura no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. O representante do atleta informou ainda que Bernardo já recebeu propostas de seis clubes para voltar aos campos.



Fonte: Extra Online