Grupo Ao Vasco Tudo, de Otto Carvalho, divulga nota sobre reunião do CD marcada para 04/07
Domingo, 02/07/2017 - 07:59
Ao Vasco Tudo

NOTA OFICIAL:

No próximo dia 4 de julho haverá reunião do Conselho Deliberativo do Vasco na Sede Náutica da Lagoa, cuja pauta é, entre outros temas, a ratificação da concessão de títulos honoríficos a sócios do CRVG. Acontece que já houve uma reunião no dia 29 de dezembro de 2016 para a concessão desse títulos, no entanto o rito estatutário não foi seguido corretamente.

Dentre os postulantes aos títulos existe de tudo, desde FLAMENGUISTAS, pessoas com pouco tempo de associação ao Clube, pessoas sem serviços prestados ao Vasco, e por aí vai. É óbvio que na relação de agraciados existem pessoas que fazem por merecer o título, o problema é que nenhum dos conselheiros recebe as informações adequadas para que possam votar com conhecimento de causa.

A Chapa Ao Vasco Tudo solicitou esclarecimentos à Diretoria Administrativa através de carta protocolizada na secretaria do Clube por intermédio do Conselheiro Fiscal Diego Carvalho, para que fossem prestadas as informações adequadas sobre os postulantes aos títulos honoríficos, mas sabemos que não é o suficiente, por isso pedimos a ajuda de todos os vascaínos para que façam pressão junto aos conselheiros com os quais tenham contato para que eles deixem a política de lado e façam o que for necessário para defender os interesses do Vasco da Gama.

Por favor, nos ajudem a defender os interesses do Vasco!!!

#AoVascoTudo #OVascoTemJeito #OttoCarvalhoPresidente



Fonte: Facebook Ao Vasco Tudo