Empresários diferentes ofereceram Leo Valencia ao Vasco
Sexta-feira, 30/06/2017 - 20:44
Um intermediário ofereceu o meia Leo Valencia ao Vasco, o clube gostou das condições apresentadas, fez proposta e aguarda resposta. A negociação parece simples, mas está longe disso. Só nesta semana, outras três pessoas, representando dois empresários diferentes, entraram em contato com a diretoria para negociar o jogador. Por isso, o Cruz-Maltino mantém cautela em relação à contratação.

Para aumentar a confusão, o empresário de Valencia apontado pela imprensa chilena é Edison Pereira - um dos agentes representados pelos intermediários que procuraram o Vasco. E ele garante que não conversou com ninguém em São Januário sobre o jogador – apesar de ter recebido propostas de outros dois clubes brasileiros.

- Eu sou o agente do Leo Valencia. O Vasco não falou comigo. Conversei com dois clubes, tenho propostas de outras partes. Estou esperando que Valencia chegue ao Chile. Vamos nos reunir na terça-feira e teremos uma definição – disse Pereira.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o empresário com quem o Vasco abriu negociação é Fernando Felicevich. Ele trabalha com os principais jogadores do Chile, como Alexis Sánchez e Arturo Vidal, e é um dos maiores agentes do mundo.

Valencia é oferecido ao Vasco desde o início do ano. Na época, estava vinculado ao Palestino, e o clube carioca não se interessou. Agora, está livre no mercado e voltou a entrar em pauta. A diretoria busca um nome que atue pelos lados do ataque e passou a monitorá-lo, mas toda a confusão com tantos agentes provoca a desconfiança em São Januário.

O emaranhado em que se tornou a carreira de Valencia começou em setembro do ano passado, quando José Hervía, antigo agente do meia, rompeu com ele.

- Há agentes com poderes falsos. O representante de Valencia até setembro do ano passado delegou poderes a outras pessoas – afirmou Pereira.

Alheio a isso, Leo Valencia está com a seleção chilena na Rússia. A equipe disputa a final da Copa das Confederações neste domingo, contra a Alemanha.



Fonte: GloboEsporte.com