Sócio Torcedor Gigante disponibiliza pagamento mensal via cartão de crédito
Sábado, 01/07/2017 - 01:41

Buscando maior facilidade nas formas de pagamento e um acesso mais amplo aos planos de sócio-torcedor, o programa Gigante disponibilizará a partir deste mês de julho uma nova opção: pagamento mensal via cartão de crédito.

Desta forma, o limite do cartão de crédito do sócio-torcedor não ficará comprometido e a recorrência de cobrança será realizada a cada mês.

Com esta novidade, as opções de pagamento serão as seguintes:

A partir deste sábado (01/07), todos os torcedores interessados em se tornar Gigantes poderão aderir a um dos planos do programa já com esta novidade na forma de pagamento.

Os sócios-torcedores que já optaram pelo pagamento via cartão de crédito, com plano trimestral, semestral ou anual ainda vigente, continuarão com esta forma até o fim do período contratado. Após este prazo, o pagamento do plano automaticamente mudará para mensal, caso o cartão esteja dentro da sua data de validade.

No caso dos Gigantes que optaram por boleto trimestral, semestral ou anual, a forma de pagamento já pode ser alterada para cartão de crédito para a próxima renovação, ou seja, no fim do período já pago no último boleto. Para isto, basta entrar com o seu login no site do Gigante e programar esta mudança na forma de pagamento.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Gigante, visitando a Central de Atendimento em São Januário ou pelos canais abaixo:

Telefone: (21) 2126-8198
Chat online: www.sociotorcedorgigante.com
Segunda a Sexta, de 9h às 18h



Fonte: Site oficial do Vasco