Vasco tem fim de semana de clássicos pelo Campeonato Metropolitano
Sexta-feira, 30/06/2017 - 22:35
O Vasco da Gama terá mais um fim de semana movimentado nas categorias iniciais. As equipes sub-11 e sub-12 entram em campo neste sábado (01/07), contra o Fluminense, às 14 horas e 15h30, respectivamente, em São Januário. Completando a participação da base vascaína no Metropolitano, domingo (02), o time sub-13 e sub-14 encara o Flamengo, no Arthur Sendas, às 09 horas e 10h30.

Primeiro a entrar em campo, o sub-11 vascaíno terá a segunda partida no Campeonato Metropolitano. Após a goleada sobre a Portuguesa, o pré-mirim do Cruzmaltino pretende chegar a mais uma vitória e se manter invicto na competição estadual. Logo na sequência, a equipe sub-12, que bateu o mesmo adversário citado na estreia do torneio, encara o clássico contra o Fluminense em busca da invencibilidade.

Fechando as partidas das categorias iniciais no fim de semana, o sub-13 do Gigante da Colina mede forças com o Flamengo, pela penúltima rodada, para se aproximar da liderança da competição. Já o sub-14, que encara o mesmo adversário da equipe mirim, acumula 18 pontos, na terceira posição da tabela de classificação e busca se firmar entre os quatro primeiros para garantir vaga na semifinal da Taça Guanabara.



Fonte: Site oficial do Vasco