Breno comemora sequência de jogos no Vasco
Quinta-feira, 29/06/2017 - 13:49
Ganhando confiança cada vez mais no Vasco, o zagueiro Breno crê em uma grande sequência de jogos pela equipe na temporada. Contra o Coritiba, no próximo domingo (02/07), o jogador completará a sua décima partida no Cruzmaltino. Feliz com o início no clube, o defensor, em entrevista coletiva, acredita que o seu desempenho pode melhorar cada vez mais ao longo do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito contente. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade. Se juntar, nos últimos anos não dá o número de jogos que fiz em um mês no Vasco. Tenho que trabalhar a cada dia para melhorar, sei do meu potencial. No dia a dia que vou conseguir meus objetivos, com certeza - afirmou o zagueiro.

Na próxima rodada, a equipe vascaína terá a possibilidade de pontuar pela primeira vez fora de casa na competição nacional. Para crescer mais na tabela, Breno crê que o clube irá buscar a vitória a todo custo.

- Nosso time está muito tranquilo. Todos sabemos que precisamos mostrar nossa força mais fora de casa, ter um pouco mais de determinação, atenção para somarmos os pontos. O time do Coritiba é muito forte, vamos entrar com toda a atenção para conseguirmos uma vitória - destacou.

Antes do confronto contra o Coxa, o Vasco fará mais dois treinamentos preparatórios para a partida, que acontece no domingo, às 19 horas, no Durival Britto.



Fonte: Site oficial do Vasco