Gandula vascaína que caiu sozinha em São Januário vence enquete de 'garrancho' da semana
Terça-feira, 27/06/2017 - 22:26
Geralmente, os gandulas são pouco notados nas partidas de futebol. No entanto, esse não foi o caso da jovem Luísa Nunes, gandula do Vasco. Na partida contra o Atlético-GO, a jovem chamou atenção de maneira curiosa, fato que rendeu 57,97% dos votos e a vitória nos "garranchos" da rodada do "É Gol!!!". Em jogada na ponta, dois jogadores caíram após dividida. Eis que, no fundo da tela, surge a gandula, que resolveu "acompanhar o ritmo" e caiu no chão sem ninguém para derrubá-la. Até agora, ninguém entendeu direito o que aconteceu.

Marcelo Grohe, do Grêmio, ocupa o segundo lugar com um frangaço diante do Corinthians. Após contra-ataque, a bola chegou em Jadson, que chutou de primeira para o gol. A bola passou entre as pernas do arqueiro gremista e entrou. O lance rendeu 23,21% dos votos ao goleiro.

Na terceira posição, outro personagem incomum fecha o pódio. Trata-se de João Batista de Arruda, árbitro da partida entre Chapecoense e Atlético-MG. Em jogada próxima a grande área, o árbitro recuava quando se desequilibrou, tropeçou em Luiz Antônio e caiu no chão. Pela situação bizarra, o lance recebeu 8,02% dos votos.

Mais dois integrantes da disputa também tiveram votos; no entanto, estes não foram suficientes para alcançar os três primeiros. Noguera, do Santos, deu um presentaço para Osvaldo marcar o gol da vitória do Sport e recebeu 7,16% do total. Na última posição, a furada de Henrique, do Fluminense, que possibilitou o empate do São Paulo, recebeu 4,87%.



Fonte: GloboEsporte.com