Sócio Torcedor Gigante realizará entrega de carteirinhas em Curitiba
Segunda-feira, 26/06/2017 - 11:46
Assim como foi realizado em Chapecó, o Gigante proporcionará uma experiência incrível aos novos sócios-torcedores do Paraná. Os vascaínos do estado que realizarem a adesão ao programa e tiverem o pagamento confirmado até o dia 28 deste mês receberão sua carteirinha de sócio-torcedor das mãos de jogadores do elenco momentos antes da partida contra o Coritiba, no domingo (02/07).

Lembramos que a confirmação da adesão depende do prazo de compensação do primeiro pagamento. No caso do pagamento via boleto bancário, este prazo é de até 5 dias úteis, portanto indicamos a opção via cartão de crédito para aproveitar as vantagens do Gigante o quanto antes.

Caso outros novos sócios-torcedores de diferentes estados estiverem na cidade de Curitiba na data da partida e desejarem participar, podem entrar em contato com o Atendimento do programa pelos canais abaixo:

Telefone: (21) 2126-8198
Chat online: www.sociotorcedorgigante.com
Segunda a Sexta, de 9h às 18h

A iniciativa terá sequência em todos os estados onde o Vasco jogará pelo Campeonato Brasileiro deste ano. O programa Sócio Torcedor Gigante informará as novas datas-limite de adesão para participar da retirada de carteirinha nas outras rodadas da competição.

Além desta experiência, o programa também proporciona aos sócios-torcedores nas viagens para jogos fora do Rio de Janeiro, através de resgate de pontos no Clube de Vantagens, visitas ao hotel da delegação para conhecer todo o elenco e vagas para pequenos vascaínos entrarem em campo com o time nas partidas.

Estas são apenas algumas das vantagens exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco