Futebol 7: Vasco vence o Corinthians pelo Circuito Brasileiro: 3 a 1
Domingo, 25/06/2017 - 14:50
Pela 1ª fase do Circuito Brasileiro, o Vasco derrotou o Corinthians por 3 a 1 na tarde deste domingo no ginásio Miécimo da Silva, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Os gols vascaínos foram marcados por Zé Renato (2) e Henrique Wruck. O Vasco encerra a fase com 100% de aproveitamento, pois vencera o Fluminense (5 a 1) e o América-MG (4 a 0).

Fonte: NETVASCO


VASCO ELIMINA O CORINTHIANS, E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NO BRASILEIRO FUT7

O Vasco venceu o Corinthians por 0 a 0 na tarde deste domingo (25) jogando no Ginásio Miécimo da Silva, na zona Oeste do Rio de Janeiro, em Campo Grande. Em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 7.

O jogo começou animado e as duas equipes procurando se posicionar de formar, a anular a outra. E o Vasco resolveu dar as cartas do jogo, saiu na frente com Wruck abrindo o placar e deixando o gigante da colina bonito na frente, 1 a 0.

O jogo continuou movimentado, o goleiro Diego precisou trabalhar algumas vezes, bem como o goleiro do vasco também precisou interceptar alguns lances. O jogo caminhava para o final, quando Paulo Netto, que chegou de São Paulo hoje, justamente para o jogo decisivo, acertou de fora da área um belo chute e empatou o jogo, 1 a 1, logo após o gol, a dupla de arbitragem encerrou a partida.

No intervalo, os dois treinadores pediram aos seus comandados, mais concentração e mais intensidade, já que o placar estava indefinido e o Corinthians precisava da vitória, se ainda tinha pretensões de avançar no Brasileiro de Fut7.

No volta para o segundo tempo o técnico Almir voltou com algumas modificações. Que surtiram efeito e anularam o time do Vasco, que seguia pressionando e criando os melhores lance do jogo, com dificuldade para o goleiro Diego que fazia até o momento defesas difíceis. Um dos torcedores ainda brincou com o goleiro, que se fosse no cartola o goleiro estaria “Mitando”.

Bom o jogo seguiu e o Vasco marcou mais duas vezes com Zé Renato, ampliando o placar para 3 a 1 e dando números finais a partida. O Vasco ainda criou outras chances, durante os minutos finais, mas não transformou em gols graças a boa atuação do goleiro Diego, que salvou a equipe por diversas vezes durante o dois tempo de jogo.

Que classifica o Vasco da Gama e elimina o Corinthians da competição Nacional. Detalhe, as duas únicas equipes Paulista na competição, deixam um saldo negativo, 1 vitória e 5 derrotas em terras cariocas. (somado os 6 jogos das equipes Corinthians e Ponte Preta).

Os classificados para a próxima fase regional, são: Flamengo, Vasco, America e Botafogo.



Fonte: Torcedores.com