Eurico Miranda convoca torcida, fala sobre segurança de São Januário e cita importância da vitória em casa
Sábado, 24/06/2017 - 11:10
Eurico começa a falar em São Januário:

- Fazer convocação e pedido. No sentido de convocar o torcedor do Vasco para que ele compareça a São Januário. É um jogo de manhã, gostaria de ver muitas famílias aqui. Eles sabem primeiro que venham para um jogo com absoluta segurança, tranquilidade. A importância da presença do torcedor é fundamental, dentro dos nossos objetivos.

- Quero mais colocar é que na verdade, como a gente demonstrou, provou, tomamos todas as providências relativas à segurança do jogo, em termos, principalmente, de prevenção e também de repressão. O que peço é que, na verdade, o torcedor que aqui compareça, e ele pode vir, ele não aceite provocações. Não reaja às provocações para que a gente tenha realmente um jogo... Que o time de futebol seja beneficiado com isso.

- Tenho falado que a gente tem um objetivo definido, claro, no sentido de que nós... É fundamental ganhar em casa. São Januário tem que ser o local que o Vasco, com certeza, entra com vantagem para jogar contra qualquer adversário. Isso tem que se transformar. Esse é o pedido que venho fazer. Apesar de tudo, de saber que se fazem provocações, no sentido de desestabilizar o futebol, sob pretexto de que estamos num período eleitoral, o que não é verdadeiro.

Fonte: GloboEsporte.com