Instrumento de percussão foi quebrado durante confusão em São Januário
Sábado, 17/06/2017 - 19:38
A partida entre Vasco e Avaí na noite deste sábado, em São Januário, foi interrompida aos 12 minutos do primeiro tempo por conta de uma queda de luz no estádio. O placar estava em 0 a 0 no momento da interrupção, que já dura mais do que 15 minutos. Aos poucos, os refletores voltam a se acender.

Quando os refletores se apagaram, a torcida do Vasco acendeu celulares e também entoou gritos contra o atual presidente do clube, Eurico Miranda. Parte da torcida gritou também o nome de Edmundo, ídolo vascaíno e aliado a uma chapa de oposição a Eurico. Houve um princípio de briga na arquibancada comum quando o estádio ainda estava na escuridão.

A confusão aconteceu atrás de um dos gols, na fronteira do espaço ocupado por duas torcidas organizadas. Policiais militares subiram à arquibancada e distribuíram golpes de cassetete em alguns torcedores, além de terem disparado balas de borracha em tentativa de dispersar o tumulto.

Pelo menos um instrumento de percussão, que estava largado na arquibancada, foi quebrado por golpes de cassetete, conforme exibido em imagens do "Premiere".

A queda de energia atingiu os refletores do estádio, mas camarotes e demais salas no anel superior de São Januário, incluindo a sala do presidente Eurico Miranda, continuaram acesas.

Fonte: O Globo Online