Milton Mendes também testou Caio Monteiro no time titular nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 09/06/2017 - 23:19
Depois da goleada sofrida para o Corinthians, por 5 a 2, o técnico Milton Mendes vai fazer mudanças no Vasco para o duelo com o Sport, no próximo sábado (10), em São Januário. Com a grave lesão de Kelvin, Manga Escobar foi confirmado pelo treinador, que afirmou que fará mais uma mudança na equipe, mas não disse qual. Uma das possibilidades é o retorno do meia Nenê, que vem sendo reserva. Porém, a mexida não foi decretada pelo comandante.

"O Nenê tem entrado bem, tentado melhorar sua performance. Tem correspondido. Faz o que tem sido pedido, estou feliz com o trabalho. É um jogador que está nos nossos planos e tem correspondido".

Apesar de ser também a vontade de grande parte da torcida, outras opções podem estar na frente da volta de Nenê. Segundo a reportagem do Esporte Interativo apurou, no treinamento desta sexta-feira, o técnico Milton Mendes utilizou 12 jogadores no time titular: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Wellington, Jean, Douglas, Mateus Vital e Manga; Thalles (Luis Fabiano foi poupado do treino) e Caio Monteiro.

A intenção do comandante era testar o Vasco com dois volantes de marcação, liberando Douglas, que faria mais o lado direito, lugar que ocupava Yago Pikachu. Ele também observou Caio Monteiro, que poderia ser utilizado na frente, e, assim, Wellington voltaria para o banco de reservas, com Douglas formando a dupla de volantes com Jean.

Fonte: Esporte Interativo