Milton Mendes, sobre equipe do Vasco: 'Do meio para frente, ela está construindo muito bem. Do meio para trás, precisa melhorar um pouco mais'
Sexta-feira, 09/06/2017 - 12:53
Com 14 gols sofridos em cinco partidas neste Campeonato Brasileiro, o Vasco se prepara para enfrentar o Sport, sábado, em São Januário, atrás de um melhor desempenho defensivo. O técnico Milton Mendes admite que o setor o preocupa para as próximas partidas, mais do que o ataque.

- Jogamos contra Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Bahia e Corinthians. Dessas equipes, três delas levam poucos gols, Grêmio, Corinthians e o Fluminense. Acho que nossa equipe é eficiente na frente. Precisamos compactar mais a equipe atrás. Do meio para frente, ela está construindo muito bem. Do meio para trás, precisa melhorar um pouco mais - frisou.

Para a partida do fim de semana, o treinador confirmou que Manga será o substituto de Kelvin, que sofreu rompimento​ do ligamento do joelho esquerdo. Outra mudança, não revelada por Milton Mendes, não está descartada para o jogo contra o Sport. O Vasco deve entrar em campo com Martín​ Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Manga; Luis Fabiano.

Fonte: Extra Online