Mateus Vital: 'Temos outro jogo sábado e temos a chance de reverter a situação'
Quinta-feira, 08/06/2017 - 19:10
Após a derrota para o Corinthians em São Januário, o elenco do Vasco voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (08/06). Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos realizaram um trabalho regenerativo, já os demais realizaram atividade com bola no campo anexo. Em coletiva de imprensa, o meia Mateus Vital analisou o último resultado em casa e diz que o clube está apenas no começo do campeonato, buscando ajustes a cada partida.

- A derrota de ontem doeu bastante, perder do placar que foi, que não diz o que foi o jogo, mas foi alongado para dentro de casa. É começo de campeonato, temos muita oportunidade de mudar a situação. Temos outro jogo sábado e temos a chance de reverter a situação - analisa o jogador.

Mateus acredita que a força da torcida vascaína será fundamental para o clube buscar a terceira vitória em casa no Brasileirão. O time enfrentará a equipe do Sport, no sábado (10/06), às 19 horas, na Colina Histórica.

- Espero que isso não aconteça. Torcida está sendo fundamental para nossas vitórias. Nos apoiou do começo até o fim. Espero que eles continuem vindo para nos dar apoio até o fim -

O elenco vascaína volta ao trabalho na manhã desta sexta-feira (09/06), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco