Paulão fala sobre confronto contra o Corinthians e momento do Vasco no Brasileiro
Terça-feira, 06/06/2017 - 13:24
Paulão: " Infelizmente os pênaltis estão atrapalhando nosso caminho. Foram cinco em quatro jogos. Alguns claros, mas outros duvidosos. Estávamos bem contra o Grêmio, aguentando na marcação, e de repente uma bola parada acaba decidindo o jogo. Nós precisamos de mais atenção e evitar ao máximo esse tipo de lance."

Paulão: "Não sei de nada sobre time (risos). Fizemos um trabalho para encorpar a equipe e relembrar algumas coisas."

Paulão: "Quando um clube enfrenta outro que tem um ataque positivo, temos que todos ter muita atenção. Do atacante ao Martín. Sabemos da qualidade do Corinthians. Jô é especialista, mas temos que ter atenção com todos. Jogar como vínhamos fazendo dentro de casa. Nós temos o Luis Fabiano, que também é um definidor".

Paulão: "Sabemos da dificuldade do Brasileiro, são 38 jogos "no fio". Estamos com o pensamento de ralar, porque temos condições. É parelho para todo mundo. Contra o Corinthians vamos tentar chegar a nove pontos. Chapecoense está liderando, o que muita gente não imaginava. Todos aqui acreditamos nisso."

Paulão: "Não vemos isso como pressão. Se fizemos uma boa pontuação dentro de casa, nos livramos. Fora de casa um empate pode nos ajudar também. O pensamento do presidente está correto. Queremos fazer grandes partidas fora de casa e também buscar alguns pontos fora para chegarmos em um nível alto."

Paulão: "A torcida nos impulsionou. O último jogo ficou claro isso. Esse carinho dentro de casa nos faz mais fortes. Precisamos nos sentir verdadeiramente em casa em São Januário. Sempre foi muito difícil enfrentar o Vasco aqui, e queremos resgatar isso."

Paulão: "O Grêmio é diferente, trabalha criando espaço para o Luan, dos dois lados. Importante ter os dois volantes. Dentro de casa, nós temos que propor o jogo. O Douglas faz essa função, e tem um excelente passe."

Paulão: "Se presidente falou, tá falado e o Luis Fabiano volta (risos). Ele está bem. Sabemos que é preciso se preservar às vezes. Esperamos que faça gol em todos os jogos. Espero que repita isso contra o Corinthians, que sabe até mais do que um gol."

Paulão: "É complicado hoje em dia, com muito contato dentro e fora da área, marca pênalti em lances assim. Marcação normalmente é individual. Muitas vezes fazemos o bloqueio. É preciso o entendimento. Vamos tentar melhorar para evitar isso."

Paulão: "O entrosamento será natural com o tempo. Nós procuramos conversar muito e estar próximos para corrigirmos as falhas um do outro. Essa confiança queremos passar para nossa torcida e para o restante do time."

Fonte: GloboEsporte.com