Milton Mendes valoriza postura do Vasco diante do Grêmio
Domingo, 04/06/2017 - 19:54
Após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Milton Mendes falou em entrevista coletiva sobre o desempenho da equipe no jogo da tarde deste domingo (04/06). Para o treinador, o Vasco seguiu a estratégia prevista, mas não conseguiu marcar gols.

- Queríamos sair no contra-ataque, mas a bola não entrou. Entramos com as linhas baixas. Fizemos o que previa na estratégia. Levamos um gol de pênalti. Tentamos tudo durante o jogo. Coloquei Thales, Guilherme, o Nenê... Infelizmente não conseguimos. Parabéns ao Grêmio pela vitória - afirmou.

Questionado sobre a segunda derrota fora de casa, Milton fez elogios ao time e diz que jogadores mostraram seu potencial na partida contra o Grêmio.

- Não atrapalha (a derrota). Vocês viram uma equipe com saúde, muita determinada. Os meninos obedeceram. Levamos um gol e precisávamos mudar. Não aceitamos a derrota. Tentamos buscar o jogo. Trabalhamos em uma grande equipe. Precisamos de uma forma franca e forte tínhamos a nossa estratégia. Criamos situações, mas não acredito que muda. Fizemos um bom jogo contra uma equipe excelente. Eles baixaram a linha no segundo tempo. Meus jogadores estão de parabéns. O nosso fator casa é muito importante e o nosso torcedor fará o seu papel no próximo jogo - analisa.

Nesta semana, o Vasco terá uma sequência de dois jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, dia 7, o adversário será o Corinthians, às 21h45. Já no sábado (10/06), o adversário será o Sport, também em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco