Jean, sobre festa da torcida na chegada a Porto Alegre: 'Trouxe uma motivação a mais para todos nós'
Domingo, 04/06/2017 - 07:26
Gigante em todas as regiões do Brasil! Esse é o Vasco da Gama! Na noite deste sábado (03/06), a torcida cruzmaltina deu mais uma demonstração de grandeza. Uma legião de apaixonados vascaínos marcou presença no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para prestigiar o desembarque do Gigante da Colina, que busca neste domingo (04) sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Com muita euforia, os torcedores entoaram gritos de apoio ao time e ovacionaram todos os jogadores que passaram pelo saguão. O treinadir Milton Mendes, o goleiro Martín Silva, o volante Douglas e o meio-campo Nenê foram os mais festejados. Feliz com a recepção, Jean agradeceu aos presentes pelo apoio e destacou a força do Vasco em todos os lugares do Brasil. O jogador garantiu que o elenco fará de tudo para conquistar um novo triunfo.

- Trouxe uma motivação a mais para todos nós. O Caldeirão se estende para todo lado. Hoje foi exemplo disso. Fomos jogar em Brasília recentemente e também fomos bem recebidos. A torcida fez uma linda festa por aqui. Vamos levar todo esse apoio para dentro de campo e, ao mesmo com tempo, com nossa atuação, contagiar todos que estiverem nas arquibancadas. Vamos buscar a vitória. Se Deus quiser, sairemos daqui com os três pontos - afirmou o volante Jean.

Atualmente ocupando a nona colocação no Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Grêmio neste domingo (04), às 16 horas, na Arena do Grêmio. A equipe de São Januário viajou para a capital gaúcha com algumas novidades. Contratado recentemente junto ao São Paulo, Wellington pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina. Thalles, que não atua desde a semifinal do Carioca, é outra novidade na delegação.



Fonte: Site oficial do Vasco