Infantl: Volante Rodrigo comentou sobre a experiência de jogar a Copa Nike
Terça-feira, 30/05/2017 - 04:38
Forte na marcação e veloz no toque de bola, o volante Rodrigo vem se destacando na categoria sub-15 do Vasco da Gama. O jovem alagoano possui menos de um ano de casa, mas já se consolidou entre os 11 titulares do time infantil do Gigante da Colina.

Há pouco mais de uma semana, o jogador integrou a delegação vascaína que disputou a Copa Nike na cidade de Jarinú, em São Paulo. Apesar do Almirante não ter saído vitorioso na competição, Rodrigo comemorou a oportunidade e a experiência adquirida.

- Uma experiência enorme. Jogamos contra equipes de fora do Rio de Janeiro, muitos até pela primeira vez. Adquiri coisas boas e que me farão melhorar cada vez mais meu futebol. Vou procurar colocar em prática o que aprendi no Campeonato Estadual - disse o volante.

A equipe sub-15 segue tendo bons resultados na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca Carioca. O Vasco venceu cinco dos sete jogos disputados até o momento. Rodrigo exaltou o ambiente do grupo e enalteceu o elenco cruzmaltino.

- Tenho uma esperança muito grande na equipe. Confio no trabalho que estamos fazendo no dia a dia para conquistarmos o título. O ambiente é sadio. O grupo está bem fechado e unido em busca dos melhores resultados - afirmou o jogador do infantil que, por fim, agradeceu ao clube.

- Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e ao Vasco, que me abriu as portas. O clube me oferece desde moradia até escola. O Vasco é a minha casa - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco