Jean relembra história de 2005 quando ônibus quebrou antes de consulta com cardiologista
Domingo, 28/05/2017 - 11:42
jeanirmer
Ontem aquele episódio do ônibus me fez lembrar de 2005 na minha vida, quando mesmo tão novo eu estava 8 meses parado sem jogar por ter alguns problemas cardíacos. E nesse dia eu estava indo pro hospital com a minha mãe (@adrianairmer) pra saber os resultados da bateria de exames que das outras vezes sempre tinha dado negativo. Perdemos o horário da consulta porque o ônibus atrasou da hora comum que passava, e quando enfim pegamos o ônibus quilômetros à frente veio a quebrar.. Na hora, veio um pequeno desespero e eu olhei pra minha mãe e ela disse: "Tenha calma, de alguma maneira vamos chegar lá, não vai ser ônibus atrasando ou quebrando que vai tirar o que é seu, confia em Deus que quando chegarmos lá Ele irá te honrar"! Dito e feito, atrasamos 3hrs da consulta, meu médico ja tinha ido embora, e do nada fui encaixado com um dos melhores cardiologistas de Brasília que nunca tinha horário sem ser marcado com antecedência. Ele olhou meus exames, comparou um com o outro e sem entender nada disse: "Não sei como, mas seu exame do mês passado mostra alguns problemas cardíacos, e 1 mês depois você não tem mais nada!".. Eu sorri, olhei pra ele e falei: Você não tem ideia do tanto de coisa que aconteceu pra que eu chegasse aqui doutor, mas uma coisa eu sei, eu e você JAMAIS iremos entender os planos de Deus, parabéns por cada diploma que você tem na parede, mas o meu médico É O MÉDICO DOS MÉDICOS (#JESUS ☝🏼) . E então comecei de vez minha vida nos gramados.

Não deixe que os obstáculos da vida tire sua vontade de vencer, tire do seu coração as promessas do Senhor, mesmo se tiver difícil, INSISTA, seja otimista, Deus vai te honrar independente da situação.

PARABEENS AO GRUPO E AOS TORCEDORES, POR MAIS UMA VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA, NADA TIRA NOSSO FOCO E VAMOS POR MUUUITO MAIS !! O PESO DO CALDEIRÃO É GIGANTE 👊🏼💥⚪️⚫️ #FazOSeuEDáOGás #SegueOBaile #CaldeirãoTerritórioHostil #TudoNormal



Fonte: Instagram do jogador Jean