Juniores: Copa do Brasil Sub-20 pode ter Vasco e Urubu na final
Sexta-feira, 26/05/2017 - 14:47
Pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20, o Atlético Mineiro derrotou a Chapecoense por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (25), em Santa Catarina, e carimbou o passaporte para a semifinal do torneio. O Galo, que já havia vencido em seus domínios por 4 a 0, será o adversário que o Vasco precisará superar para chegar pela primeira vez na decisão da competição nacional.

As datas das partidas já foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol. No dia 30 de maio, às 17 horas, atleticanos e vascaínos medem forças na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo de volta acontecerá três dias depois, 02, no mesmo horário, em São Januário, respectivamente. O Almirante, não custa lembrar, possui 100% de aproveitamento na Copa do Brasil, pois venceu os jogos que disputou contra América Mineiro, São Paulo e Vitória.

Um dos finalistas foi conhecido na noite desta quinta (25). Trata-se do Flamengo, que após triunfo pelo placar de 2 a 0 no Rio de Janeiro, arrancou um empate em 2 a 2 do Avaí na Ressacada, em Santa Catarina.

Fonte: Site oficial do Vasco