Alexandre Campello lança oficialmente sua candidatura à presidência do Vasco
Segunda-feira, 22/05/2017 - 21:24
Ex-médico do Vasco, Alexandre Campello lançou oficialmente sua candidatura para a presidência do clube, em cerimônia realizada nesta segunda-feira na Tijuca, Zona Norte do Rio. Cerca de 200 pessoas participaram do evento da Frente Vasco Livre, de oposição ao atual presidente, Eurico Miranda.

Sentaram à mesa ao lado de Campello Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nelson Rocha, ex-vice de finanças, Frederico Lopes, ex-vice de patrimônio, Eduardo Machado, ex-vice de marketing, e José Pinto Monteiro, ex-vice de esportes olímpicos e responsabilidade social, entre outros nomes da política vascaína.

Todos eles ocuparam seus cargos durante a gestão do presidente Roberto Dinamite, anterior ao retorno de Eurico Miranda ao clube de São Januário.

Alexandre Campello é o primeiro nome a lançar oficialmente sua candidatura. Eurico Miranda deve concorrer a eleição e Julio Brant, do grupo Sempre Vasco e segundo colocado no último pleito, também deve concorrer novamente. Otto Alves de Carvalho Júnior, presidente do Conselho Fiscal do clube de São Januário, também deve concorrer.



Fonte: Extra Online