Empresário de Victor Rangel: 'O Vasco é clube grande. Sempre é uma possibilidade'
Segunda-feira, 22/05/2017 - 19:32
Como sombra de Luis Fabiano, o Vasco parece estar perto de contratar um novo centroavante: Victor Rangel, de 26 anos, ex-Ceará, Bahia, América-MG e Grêmio. O empresário do jogador, Sandro Zardo, procurado pela reportagem do Esporte Interativo, afirmou que a chegada do centroavante 'está na mão do Vasco'.

"A gente está conversando, houve o interesse. O Victor estava quase acertado com o Avaí, mas deu para trás. Temos uma proposta do futebol japonês também. A gente deve seguir conversando essa semana. Está na mão do Vasco".

Quando perguntado sobre a vontade de Victor Rangel vestir a camisa do Vasco, o empresário emendou: "O Vasco é clube grande, né. Sempre é uma possibilidade".

Victor Rangel deixou o Ceará, no dia 10 de maio deste mês, após não acertar o valor da renovação com o clube. Ele fez nove jogos pelo Vovô e marcou um gol. Foi campeão cearense pelo clube. Sua melhor temporada no futebol foi em 2015, quando defendeu o Guarani e balançou a rede 11 vezes em 15 partidas. A intenção do Vasco é ter uma "sombra" para Luis Fabiano.



Fonte: Esporte Interativo