Diretor do Corinthians diz que chance de contratar Anderson Martins é remota
Segunda-feira, 22/05/2017 - 18:01
O diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, trata como improvável a contratação do zagueiro Anderson Martins pelo clube. Dois dias após o técnico Fábio Carille confirmar o interesse no atleta e prometer o Timão na briga para tê-lo caso ele rescinda contrato com o El Jaish, do Catar, o cartola adotou discurso bem diferente. Embora tenha elogiado o defensor, Adauto declarou que o clube está bem servido na posição:

– Até o momento não falamos com o atleta e seus representantes. A chance (de contratação) é remota. Contamos com Balbuena e Pablo, também temos o Pedro Henrique e o Léo Santos, que são promissores, e o Vilson está se recuperando de lesão. Só haverá acerto se for numa condição muito boa – afirmou, em entrevista ao Globoesporte.com.

Questionado sobre a concorrência do Vasco para ter Anderson Martins, o diretor de futebol alvinegro minimizou e disse que nem sequer abriu conversas com o zagueiro e seus representantes:

– Estamos acompanhando isso à distância, não estamos correndo atrás. Em um determinado momento falamos internamente que ele poderia nos interessar, mas estamos no ponto zero, não há negociação. Nem temos ideia de quanto ele custaria – comentou.

Anderson Martins está com 29 anos e tenta uma rescisão de contrato amigável com o El Jaish. No Timão, o atleta trabalhou com Carille quando ele era auxiliar de Mano Menezes. Em sua passagem pelo clube, ele fez 21 jogos e um gol, mas não chegou a um acordo para permanecer em 2015.



Fonte: GloboEsporte.com