Funcionários da base terão aulas de inglês no âmbito do projeto Colina Cultural
Sexta-feira, 19/05/2017 - 21:43
Focado nos atletas residentes do Vasco, o "Colina Cultural" deu mais um passo importante no que diz respeito a responsabilidade social dentro do clube. Pioneiro em ações, o projeto agora também atende os funcionários da base do Gigante da Colina com aulas de inglês em parceria com a Singular Idiomas, que já atendia os jovens jogadores. As aulas acontecem todas as segundas e quintas, às 17 horas. Todas as vagas já foram preenchidas.

João Santos, coordenador do projeto, acredita que essa iniciativa serve para ressaltar mais uma vez a preocupação do Vasco com o crescimento dos profissionais que trabalham no clube.

- O Colina Cultural sempre pensou no desenvolvimento e formação dos atletas residentes da Pousada do Almirante, mas observamos que poderíamos também ajudar os funcionários das categorias de base a se desenvolverem e se prepararem ainda mais para o mundo globalizado que temos hoje. A Singular Idiomas, através do Yan, nos deu todo suporte para que abríssemos as vagas para os funcionários e no mesmo dia a turma já estava fechada. Essa foi mais uma demonstração de que o Vasco se preocupa com seus funcionários e busca dar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional - destaca.

Yan Yuri, diretor da Singular Idiomas, garante que a parceria com o projeto "Colina Cultural" é extremamente importante na formação dos profissionais.

- Acho muito importante essa parceria entre a Singular Idiomas e o Vasco da Gama, pois agora também permite que os funcionários aprendam um novo idioma e com isso eles se preparam ainda mais para o mundo do futebol que é competitivo e tem o inglês como ferramenta básica de comunicação - afirma.



Fonte: Site oficial do Vasco