Marcelo Mattos nega desavença com Alex Evangelista e explica que não foi para São Paulo se tratar
Terça-feira, 16/05/2017 - 21:24
Desde do dia 16 de setembro de 2016 sem jogar por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, Marcelo Mattos quer atuar o quanto antes pelo Vasco. Não à toa, o volante está buscando tratamento médico fora do clube, conforme apurou a reportagem do Esporte Interativo. Um dos motivos é uma discordância com Alex Evangelista, gerente científico do Caprres, em relação ao retorno precipitado aos treinos, o que fez com que o jogador sentisse a lesão novamente e procurasse outras alternativas.

Nesta terça-feira (16), Marcelo Mattos postou uma foto no aeroporto com a seguinte frase: "A flecha para ir mais longe, primeiro tem que ir para trás". Ele embarcou para São Paulo, onde teria uma consulta marcada na parte da noite. Em contato com Anderson Barros, o gerente de futebol do Vasco negou que ele estaria de saída do Cruz-Maltino.

A reportagem do Esporte Interativo, apesar de manter a informação, buscou ouvir o volante Marcelo Mattos, que negou a discordância com Alex Evangelista e disse que só quer retornar aos gramados o quanto antes. Confira a declaração do jogador:

​Há alguma discordância com o Alex em relação ao seu retorno aos treinos?

"Assim, desavença não tem nada com o Alex. Não tem briga, não tem nada. A gente tem uma troca muito grande no Vasco desde o início da minha lesão, sofrimento, a gente começava 8h e parava às 18h. Eu acho que não ficou legal, não é isso que está acontecendo. Eu e Alex, a gente procura conversar todos os dias, eu passo o que estou sentindo. O mais importante agora, na verdade, é que eu quero voltar a jogar, voltar a fazer o que eu gosto. Eu estou precisando de paz para me recuperar, tem muita coisa para eu resolver fora das quatro linhas. Eu procuro ler, sabe, eu não sou leigo e discuto muito com o pessoal, mas em momento nenhum eu passei por cima de ninguém, a coisa foi bem feita. Então, se tiver uma coisa mágica que eu possa voltar amanhã, eles vão procurar para me dar. Eles estão me dando o que tem de melhor no Vasco, só tenho que a agradecer. Eu estou falando por mim. Eu estou há 7 meses e 15 dias tentando voltar a jogar", explicou Mattos.

​Foi realmente a São Paulo fazer a consulta?

"Não, eu tenho algumas coisas para resolver aqui (em São Paulo), particulares", finalizou o volante vascaíno.



Fonte: Esporte Interativo