Vasco pretende apresentar Bruno Paulista e Paulão nesta semana; Ederson, Muriqui e Thalles podem estar de saída do clube
Segunda-feira, 15/05/2017 - 09:03
Após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Palmeiras na estreia no Campeonato Brasileiro que deixou os torcedores preocupados, o Vasco pretende apresentar dois reforços: o zagueiro Paulão e o volante Bruno Paulista.

Paulão, que será emprestado pelo Internacional até o fim desta temporada, é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira onde realizará exames médicos e assinará contrato caso seja aprovado. No acordo entre os clubes, o Cruzmaltino se comprometeu a pagar integralmente os salários do defensor.

Bruno Paulista já treina com a equipe e aguarda somente a finalização das documentações para ser apresentado oficialmente. O jogador de 21 anos também será emprestado. Ele pertence ao Sporting, de Portugal.

Além da dupla, o Vasco negocia com o zagueiro Anderson Martins, campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo clube. Ele tenta obter sua rescisão de contrato com o Umm-Salal, do Qatar.

Saídas

Não só as chegadas movimentarão São Januário nesta semana. O atacante Éderson está rescindindo com o Cruzmaltino e se transferirá para o Atlético-PR. Muriqui, pouco aproveitado, também poderá deixar o clube.

O jovem e polêmico atacante Thalles, caso receba uma proposta interessante, também será negociado.

Recentemente, o Vasco vendeu o zagueiro Luan para o Palmeiras e rescindiu com o também defensor Rodrigo, que foi para a Ponte Preta.

Fonte: UOL