Xandão fala sobre negociação com o Vasco: 'Ainda não tem nada definido'
Sexta-feira, 12/05/2017 - 10:26
Em entrevista ao site Lancenet, o zagueiro Xandão falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do Vasco.

Confira trechos da entrevista:

- Não (foi apresentado nenhum projeto ainda), apenas um primeiro contato com os meus representantes. Fico muito feliz e orgulhoso em ver meu nome vinculado a grandes clubes do futebol brasileiro, como o Vasco, mas ainda não tem nada definido. Meus representantes, Renato Figueiredo e Marcio Rivellino, estão cuidado das negociações e estou tranquilo. Joguei cinco temporadas na Europa e seria ótimo retornar ao Brasil para disputar a Série A.

- Do Vasco eu conheço o Luis Fabiano. Tive a honra de jogar com ele no São Paulo, em 2011, mas ainda não falei nada com ele, até porque não tem nada oficial, apenas um contato. Se as conversas evoluírem, entrarei em contato com o Luis porque é uma pessoa que eu tenho muito respeito e tenho certeza de que irá me ajudar se eu precisar.

- O Vasco é gigante. Um dos maiores clubes do Brasil, com uma história brilhante e possui uma torcida fanática. É um clube que eu admiro.

- Eu não quero falar para a torcida do Vasco, até porque não há nada oficial, mas posso garantir muito comprometimento, profissionalismo e engajamento com os projetos e ambições do clube onde eu atuar.



Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)