Vasco vence o Audax por 4 a 3 em jogo-treino em São Januário
Sábado, 06/05/2017 - 17:27
Vasco da Gama @vascodagama
Vasco vence Audax por 4 a 3 em jogo-treino nesta tarde. Gols de Ederson (2), Evander e Ricardo.



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Tiê Leal‏ @tieleal
No 2° jogo-treino do dia, desta vez contra o Audax, Vasco alternativo venceu por 4x3 em São Januário. Audax chegou a abrir 2x0 no placar.

Fonte: Twitter do jornalista Tiê Leal/Rádio Transamérica


Com dois gols de Ederson, Vasco vence Audax em jogo-treino

Após vencer o Bangu, por 1 a 0, na manhã deste sábado (06/05), em São Januário, o Gigante da Colina ganhou por 4 a 3 da equipe do Audax em novo jogo-treino no período da tarde. Os gols vascaínos foram marcados todos no segundo tempo por Ederson (2 gols - aos 2 e aos 28 minutos), Ricardo (aos 3) e Evander (aos 5). Denilson fez para o adversário em três oportunidades.

O técnico Milton Mendes utilizou alguns jogadores que atuaram pela manhã e aproveitou para testar novas peças. O time cruzmaltino foi formado por: Gabriel Felix (Matthaus), Madson, Ricardo, Julio dos Santos, Guilherme, Marcelo Mattos (Bruno Cosendey), Evander, Escudero, Yago Pikachu, Mateus Vital (Andrey) e Paulo Vitor (Ederson).

Após a atividade, o treinador vascaíno conversou com o Site Oficial e fez uma análise do dia de trabalho na Colina Histórica. Para o comandante, os dois jogos-treinos foram importantes para o amadurecimento do time para o Campeonato Brasileiro. No próximo dia 14, o Vasco estreia na competição contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

- Me agradou muito a movimentação e a variação de jogadas. Fizemos quatro gols no jogo da tarde. O comprometimento e a vontade deles me deixou feliz. Trabalhamos com adversários que queriam fazer bonito contra o Vasco da Gama. Tiverma uma entrega grande. Isso ajudou bastante para que o nosso conjunto tivesse uma resposta em termos táticos, físicos e mentais - explica o técnico, que completa:

- Ambos jogos foram importantes para nós. Nesse período preparatório queriamos testar algumas situações, o modelo de jogo, fundamentais para desenvolvermos ao longo do campeonato. Foi interessante e deu condições de avaliarmos melhor o plantel. Sem dúvida vamos seguir em frente com a nossa forma de trabalhar. Temos um planejamento de encaixarmos alguns garotos da base. Eles têm que ter um tempo de maturação e entrar aos poucos. Fechamos a semana de trabalho com chave de ouro - finaliza.

O Vasco retorna ao trabalho em campo na tarde da próxima segunda-feira (08/05), em São Januário.





Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria



Fonte: Flickr oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 4 X 3 AUDAX-RJ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 06/05/2016 (sábado)
Hora: 15h30 (aproximadamente) (Horário de Brasília)

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Denilson (pênalti) 1ºT (AUD), Denilson 1ºT (AUD), Ederson 2'/2ºT (VAS), Ricardo Graça (cabeça) 3'/2ºT (VAS), Evander 5'/2ºT (VAS), Ederson 28'/2ºT (VAS).

VASCO: Gabriel Felix (Matthaus); Madson, Ricardo Graça, Julio dos Santos e Guilherme Costa; Marcelo Mattos (Bruno Cosendey), Evander, Escudero e Yago Pikachu; Mateus Vital (Andrey) e Paulo Vitor (Ederson). Técnico: Milton Mendes.

AUDAX-RJ (time inicial): Marcelo Carné; Edilson, Jefferson, Romário Oliveira e Romário Carvalho; Walace Rato, Rodrigo Yuri, Henrique e Denilson; Filipe André e Castro. Técnico: Luciano Quadros.

Obs.: Jogo-treino com 2 tempos de 45 minutos. O Vasco atuou com seu time reserva.

Fonte: NETVASCO