Vasco segue negociando com Sporting para ter Bruno Paulista

Segunda-feira, 01/05/2017 - 14:07
comentários

Enquanto o elenco do Vasco trabalha visando o início do Campeonato Brasileiro, a diretoria corre atrás de reforços. Alvo no início da temporada, o volante Bruno Paulista voltou a ficar próximo de São Januário. O jogador está no Rio de Janeiro e espera a liberação do Sporting-POR para assinar contrato.

Bruno Paulista teve destaque no Sport e também passou pelo Bahia no futebol brasileiro. Na atual equipe, o jogador não teve muitas oportunidades e vem tentando sua liberação junto ao clube português desde o começo do ano.

Com a possível chegada de Bruno Paulista, o técnico Milton Mendes ganha mais uma opção para o setor. Além dele, o comandante também está prestes a contar com o retorno de Marcelo Mattos, que está no final da recuperação de uma lesão no joelho. Ambos seriam “sombras” de Jean, titular vascaíno na temporada.

Além de um volante, a diretoria busca um lateral esquerdo e dois zagueiros. Até o momento, somente do zagueiro Anderson Martins foi ventilado no clube. Para piorar, Rodrigo pediu licença na última semana para resolver problemas particulares e dificilmente volta a vestir a camisa cruzmaltina.



Fonte: Gazeta Esportiva