Vasco vence jogo-treino contra o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 1 em São Januário
Sábado, 29/04/2017 - 17:50
Vasco da Gama @vascodagama
Em jogo-treino realizado em São Januário, o Vasco venceu a equipe do Sampaio Corrêa/RJ por 2 a 1. Gols de Nenê e Yago Pikachu.



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco vence Sampaio Corrêa/RJ em jogo-treino

Continuando a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Palmeiras, o time vascaíno realizou o primeiro jogo-treino neste período de treinamentos que antecedem a competição nacional. O Gigante da Colina venceu a equipe do Sampaio Corrêa/RJ, por 2 a 1, na tarde deste sábado (29/04), em São Januário. Nenê e Yago Pikachu foram os autores dos gols do Cruzmaltino. Fabiano descontou para o adversário.

O jogo foi dividido em quatro tempos. Na primeira metade, os vascaínos jogaram com: Martin Silva, Gilberto, Rafael Marques, Jomar, Bruno Gallo, Henrique, Jean (Manga), Douglas, Evander (Escudero), Wagner e Nenê (Yago Pikachu). A equipe mostrou boa movimentação, com belas chances criadas por Nenê, que marcou o primeiro gol vascaíno aos 26 minutos. O técnico Milton Mendes aproveitou para fazer testes na equipe.

O time de São Januário voltou com mudanças para os últimos dois tempos: Gabriel Felix, Madson, Julio dos Santos, Jomar (Eder Luis), Guilherme, Marcelo Mattos, Jean (Evander), Yago Pikachu, Escudero, Manga (Ederson) e Thalles participaram das etapas compementares. O Sampaio Corrêa empatou a partida aos 19 minutos, mas Yago Pikachu em lance bem trabalhado colocou o Gigante da Colina a frente do placar novamente, aos 26 minutos: 2 a 1.

O meia Andrezinho e os atacantes Luis Fabiano e Kelvin realizaram um trabalho especial no Caprres. Já o volante Marcelo Mattos foi uma das novidades no jogo-treino. Após passar por um longo período de recuperação depois de uma cirurgia no joelho direito em setembro de 2016, o jogador mostrou muita disposição na partida amistosa.

Fonte: Site oficial do Vasco
































Fonte: Flickr oficial do Vasco


Ficha Técnica

VASCO 4 X 3 SAMPAIO CORRÊA-RJ

Jogo-Treino

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29/05/2016 (sábado)
Hora: 15h30 (aproximadamente) (Horário de Brasília)

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Nenê 26'/1ºT (VAS); Fabiano 19'/3ºT (SAM), Yago Pikachu 26'/3ºT (VAS)

VASCO (1º/2º tempos): Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Jomar, Bruno Gallo e Henrique; Jean (Manga Escobar), Douglas Luiz, Evander (Escudero) e Wagner; Nenê (Yago Pikachu). Técnico: Milton Mendes.

VASCO (3º/4º tempos): Gabriel Felix; Madson, Julio dos Santos, Jomar (Eder Luis) e Guilherme Costa; Marcelo Mattos, Jean (Evander), Yago Pikachu e Escudero; Manga Escobar (Ederson) e Thalles. Técnico: Milton Mendes.

SAMPAIO CORRÊA-RJ: N.d. Técnico: Luiz Antônio.

Obs.: Jogo-treino disputado em 4 tempos; o 1º e o 2º tempos tiveram, juntos, 75 minutos e o 3º e o 4º tempos tiveram 30 minutos cada um; no total, a atividade durou 135 minutos. O Vasco atuou com seus titulares no 1º e 2º tempos e com os reservas no 3º e 4º tempos.

Fonte: NETVASCO