Vasco prioriza defesa na busca por reforços

Sábado, 29/04/2017 - 09:14
comentários

Enquanto reformula o elenco e dá apoio à base, o Vasco também vasculha o mercado em busca de nomes para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro. A prioridade é o setor defensivo. Além das chegadas de Bruno Paulista e Anderson Martins, bastante encaminhadas, o clube busca mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

A zaga é considerada prioridade. O setor, que já não era farto, perdeu Luan e Rodrigo. O jovem Ricardo, do sub-20, deverá ter mais oportunidades, e Anderson Martins aguarda a rescisão de seu contrato com o El Jaish, do Catar, para fechar. Além deles, mais um nome deve chegar para completar as opções junto com Rafael Marques e Jomar.

A lateral esquerda é uma posição para a qual a diretoria busca reforços desde o início do ano. O Vasco começou a temporada com os jovens Alan e Henrique. O primeiro voltou para o sub-20, onde teve boas atuações recentes, e deve ganhar novas oportunidades. Ainda assim, há o entendimento de que é necessário mais um atleta para o setor.

Assim, a expectativa é de que cheguem até quatro reforços para o elenco cruz-maltino. Na parte ofensiva, o processo é inverso: com muitas opções, alguns nomes devem sair. O mais provável é Ederson, cujo contrato de empréstimo se encerra em junho. O Vasco ainda não se manifestou sobre o futuro do jogador.



Fonte: GloboEsporte.com