Douglas Luiz: 'O Milton gosta muito de trabalhar, isso é bacana'

Sexta-feira, 28/04/2017 - 19:35
comentários

O elenco do Vasco teve mais um dia de muito trabalho em São Januário. Após as atividades pela manhã e tarde, o volante Douglas conversou com a imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador destacou a boa campanha que a equipe sub-20 vem fazendo na Taça Guanabara, chegando a final contra o Fluminense, e também na Copa do Brasil, atualmente nas quartas de final diante do Vitória.

- Eles estão fazendo uma bela campanha no sub-20. Confiamos muito no trabalho de cada um ali. São excelentes jogadores e vão ajudar bastante no profissional. É uma garotada muito boa. É importante ter um rodízio dos mais experientes e jovens no elenco profissional - afirma.

O Vasco fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Douglas acredita que o Gigante da Colina irá fazer bonito na competição, principalmente após o período longo de preparação.

- O Milton gosta muito de trabalhar, isso é bacana. Estamos conseguindo manter o que ele quer, bem mais confiantes. A torcida tem que ficar tranquila. Desde a chegada do técnico, o crescimento foi muito grande em campo. A gente vai brigar nas cabeças no Brasileiro - ressalta.

Neste sábado (29/04), o Gigante da Colina disputará no período da tarde um jogo-treino contra a equipe do Sampaio Corrêa, de Saquarema.



Fonte: Site oficial do Vasco