Além de Rodrigo, Ederson e Muriqui também podem deixar o Vasco

Quinta-feira, 27/04/2017 - 07:58
comentários

Liberado até domingo para resolver problemas particulares em São Paulo, Rodrigo pode nem voltar ao Vasco, mas somente se encontrar outro clube para defender. O zagueiro foi surpreendido na segunda-feira pelo gerente de futebol Anderson Barros: ele disse ao jogador que era melhor as partes rescindirem contrato, que vai até dezembro. Entretanto, Rodrigo não deve abrir mão dos salários que tem a receber.

A notícia de que o zagueiro está fora dos planos mexeu com o elenco. A mudança brusca - até o mês passado, o jogador era capitão do time e um dos favoritos do vice de futebol Eurico Brandão -, deixou em aberto a possibilidade de outras saídas.

Outro que também está em contagem regressiva para deixar o Vasco é Ederson. O atacante tem contrato para terminar em junho e tem sido muito pouco aproveitado. Marcos Casseb, representante do jogador, confirmou que sua permanência em São Januário é difícil:

- Até agora, ninguém do Vasco nos procurou. Ele tem jogado pouco. Quando acabar o contrato, ou ele volta para o Japão, ou encontramos outro clube para ele no Brasil. Já nos procuraram.

Muriqui, que mal jogou desde que foi contratado, no início do ano, é um dos mais cotados a deixar o clube. Com problemas recorrentes nas costas, atuou em apenas dez jogos oficiais, oito deles como reservas.



Fonte: Extra Online