Juniores: Paulinho projeta duelo contra o São Paulo nesta 4ª-feira pela Copa do Brasil

Terça-feira, 25/04/2017 - 19:58
comentários

A preparação cruzmaltina para o decisivo jogo contra o São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil sub-20, foi encerrada na tarde desta terça-feira (25/04) na Terra da Garoa. No Centro de Treinamento do Palmeiras, localizado no bairro da Barra Funda, o treinador Marcus Alexandre fez os últimos ajustes na equipe, que venceu a partida de ida pelo placar de 1 a 0 em São Januário e joga por um empate nesta quarta (26), às 17 horas, no Morumbi.

O treinamento durou pouco mais de uma hora e foi importante para a comissão técnica observar as opções para o lugar de Paulo Vitor. Artilheiro do Gigante da Colina na competição, o atacante participa de um período de preparação da Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary e não estará à disposição para o importante confronto. Pedro Bezerra e Paulinho brigam pela vaga. O segundo, inclusive, já está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo.

- Muito feliz por ter novamente a oportunidade de fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei agoniado durante esse tempo que fiquei fora, pois queria ajudar os meus companheiros e não podia. Graças a Deus, já estou recuperado da lesão que tive no tornozelo, e agradeço ao Caprres por isso. Não tem nada definido, até porque o São Paulo tem muita tradição nessa competição, é o atual bicampeão. Vamos procurar fazer o que o professor Marcus Alexandre pedir para sairmos com a classificação - declarou o atacante Paulinho.

Adversário vascaíno, o São Paulo entrará em campo reforçado por cinco jogadores da equipe profissional: o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Éder Militão, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel. A descida dos atletas para o jogo foi um pedido do treinador da equipe profissional: Rogério Ceni. O ex-goleiro vê na Copa do Brasil sub-20 uma boa oportunidade para manter os jovens jogadores do seu elenco em atividade.

Os times sub-20 de Vasco e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 17 horas, no Estádio do Morumbi. Os portões da casa do adversário abrirão às 16 horas e a entrada será gratuita. Os são-paulinos terão acesso pelo portão 5 (cadeiras cobertas), enquanto os torcedores cruzmaltinos entrarão pelo portão 15 (arquibancada). A partida será transmitida pelo Facebook Oficial do Tricolor Paulista.



Fonte: Site oficial do Vasco