Juniores: Mayck projeta jogo de volta contra o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-20

Segunda-feira, 24/04/2017 - 21:33
comentários

A comemoração da vaga conquistada para a final da Taça Guanabara sub-20 durou pouco tempo no Vasco da Gama. Na tarde desta segunda-feira (24/04), pouco mais de um dia após vencer o Flamengo por 3 a 0 na Colina Histórica, o time júnior retornou aos treinamentos visando uma nova decisão, dessa vez contra o São Paulo. Pelo jogo de volta da oitavas da Copa do Brasil, o Cruzmaltino duela com o Tricolor na quinta (27), às 15 horas, em solo paulista.

Na primeira partida, realizada em São Januário, o Gigante da Colina derrotou o adversário por 1 a 0, com gol do atacante Paulo Vitor, e por isso poderá jogar por um empate diante do Tricolor Paulista. Se engana quem pensa, porém, que a vantagem adquirida trouxe algum tipo de relaxamento ao sub-20. Ciente da força do atual bicampeão da competição nacional, o Vasco sabe que é importante entrar ligado e ter uma atuação segura na casa do São Paulo.

- Tivemos uma grande atuação e consquistamos uma boa vitória jogando aqui em nosso casa, mas sabemos que o São Paulo é o atual bicampeão da Copa do Brasil. É preciso respeitar o time deles, que é muito qualificado. Apesar da vantagem, temos que manter a nossa proposta de jogo, a concentração e o foco das últimas partidas. Sabemos a importância dessa partida e vamos fazer de tudo para sair de lá classificados - afirmou o zagueiro Mayck.

O treinador Marcus Alexandre não terá o atacante Paulo Vitor à sua disposição para o duelo com o Tricolor. O jogador se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 na noite do último domingo (23) e participará de um período de treinamentos na Granja Comary visando o tradicional Torneio de Toulon, que será disputado entre os meses de maio e junho. A boa notícia pode ser o retorno de Paulinho, que viajará na noite desta segunda (24) para São Paulo com a delegação.



Fonte: Site oficial do Vasco