Sempre Vasco divulga nota sobre o atual momento do Vasco

Domingo, 23/04/2017 - 07:43
comentários

Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

UM VASCO SEM ALMA.

Queremos falar com você vascaíno, sócio ou não. Não se trata de política. Neste momento, queremos conversar com todos que estão indignados com a forma como perdemos a semifinal do Carioca 2017 e preocupados com o futuro do nosso Vasco.

Não falamos apenas desse jogo, contudo se tornou rotina contra nossos rivais, no final, a torcida adversária ecoar, em uma só voz, "Fica, Eurico!". Este é o maior indício que dias piores ainda estão por vir. Os adversários sabem o que é ruim para o Vasco, mas o vascaíno, atônito, não reage, e alguns, iludidos, acham que o "temido" Eurico dos anos 90 vai voltar, junto com o respeito. O atual Eurico Miranda, presidente, não consegue unir o Vasco e tenta sobreviver falando sobre ele, mostrando tudo sobre ele, fazendo o mundo saber dele, ele, ele mesmo, e antes que esqueçamos: ele.

Empurra goela abaixo de sua diretoria um VP de futebol que tem no currículo apenas a paternidade do presidente e nenhum trabalho competente.

Falta transparência, o nepotismo abafa a meritocracia, o planejamento estratégico é uma peça de ficção, as receitas estão comprometidas, novas fontes de renda não são criadas, não existem novos patrocínios ou parceiros, o plano de sócios faz um "vôo de galinha", as dívidas crescem todos os dias e os resultados em campo são medíocres.

Eurico Miranda se arrasta e não enxerga que as coisas estão além daquilo que ele já viu, porém a viagem ao centro do seu ego o cega. Ele continua cárcere do mundo de um só, conjugando o Vasco na primeira pessoa.

O Vasco precisa de um projeto, de um time forte fora de campo, um modelo de gestão que mude o rumo do futuro do Vasco ou, em breve, seremos apenas lembranças de tempos que nunca mais voltarão.

Aqui, no final, o grito é outro: FORA, EURICO!

#sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO