Informações sobre ingressos para Fluminense x Vasco, semifinal do Estadual

Quarta-feira, 19/04/2017 - 17:42
comentários

INFORMATIVO
FLUMINENSE X VASCO

Campeonato Carioca 2017
Local: Maracanã
Data: 22/04/2017 - Horário: 19:00

image

Observações:

- SÓCIO TORCEDOR TEM DESCONTO DE 50% NA COMPRA DO SEU INGRESSO NO SETOR NORTE;

- SÓCIO SÓ COMPRA EM SÃO JANUÁRIO O SEU INGRESSO COM DESCONTO;

- O Setor Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais são setores mistos;

- Excepcionalmente para este jogo NÃO haverá lugares marcados nos setores Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior e Maracanã Mais;

- NÃO TEM GRATUIDADE NOS SETORES LESTE INFERIOR, LESTE SUPERIOR, OESTE INFERIOR  E MARACANÃ MAIS;

Início das vendas

20/04/2017

 

Web - www.futebolcard.com

20/04/2017

 

Bilheteria Geral 10h


SÓCIO TORCEDOR GIGANTE

Nos clássicos do Campeonato Carioca não há mando de campo, portanto os benefícios do Sócio Torcedor Gigante serão concedidos de forma excepcional para esta partida. O desconto para sócio-torcedor foi decidido em comum acordo entre os dois clubes participantes e será de 50% para as categorias Sempre Ao Teu Lado e Amor Infinito. A torcida vascaína poderá adquirir ingressos para o setor NORTE.

Neste caso, para que seja concedido o benefício, o sócio-torcedor terá acesso ao desconto de 50% na bilheteria da Loja Gigante da Colina, no Estádio de São Januário, a partir de 10h desta quinta-feira. Não haverá venda de ingressos com desconto para sócios-torcedores nas bilheterias do Maracanã.

1 – PONTOS DE VENDA E BILHETERIA:

Formas de pagamento: DINHEIRO 

image

DIA DO JOGO

Atenção:  1) No dia do jogo a venda de ingressos será  no MARACANÃ  de 10h até o final do 1º tempo e São Januário de 10h às 14h.

2) No dia do Jogo NÃO HAVERÁ venda de ingressos nos PDVs externos.

image

Meia-entrada:

DE ACORDO COM O DECRETO 8.537/2015 QUE REGULAMENTA AS LEIS 12.852 E 12.933,     A MEIA ENTRADA ESTA LIMITADA A 40% DA CARGA DE VENDA.

Estudantes:
Possuem direito a meia entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio ou superior, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Carteirinha escolar carimbada com foto e validade;
- Comprovante de matrícula carimbado e assinado pela instituição de ensino referente ao ano letivo com RG original ou cópia autenticada;

- Declaração Escolar, com validade de 90 dias que antecede a data da partida, com RG original ou cópia autenticada.
          
 Atenção: Não serão aceitos para comprovação de escolaridade boleto de pagamento da Instituição

Jovens até 21 anos: possuem o benefício da meia entrada, sendo obrigatório apresentar, na compra e no acesso ao estádio, o RG original ou cópia autenticada. LEI 3364/00.

Professores e Profissionais da Educação da Rede Pública Municipal do Rio de Janeiro: Contra Cheque e a carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e RG original ou cópia autenticada. LEI 3424/02.

Gratuidade (Somente nos portões de acesso):
 
NORTE Vasco – Entrada E ou F

Torcedores acima de 65 anos - Conforme estabelece o Estatuto do Idoso, torcedores com idade igual ou superior a 65 anos não pagam ingressos. Para o acesso ao estádio o torcedor deverá estar portando sua carteira de identidade.
Crianças - Torcedores menores de 12 anos não pagam ingressos, apresentando documento de identificação, (Torcedores com 12 anos completos pagam ingresso).

PNE: Tem direito a gratuidade, com a apresentação do documento.

No acesso ao estádio o beneficiário da gratuidade deverá apresentar documento que comprove o direito ao benefício, sem o qual a entrada não será permitida.


Fonte: Site oficial do Vasco