Fernando Antonio Geada Soares Junior é o novo presidente da Cruzada Vascaína

Quarta-feira, 19/04/2017 - 07:32
comentários

Nota Oficial – Cruzada Vascaína elege novo presidente

Em reunião ontem na Casa do Açores foram empossados o novo presidente da Cruzada Vascaína, vice-presidentes e algumas das diretorias para o término do mandato. Com a preponderante missão de continuar a divulgar o plano de governo como sustentação e principal motivador para aglutinar pessoas capazes para reconduzir o nosso clube a ser vencedor, sustentável e perene.

O presidente eleito Fernando Antonio Geada Soares Junior tem 37 anos, há 16 anos atuando na gestão de projetos da Thyssenkrupp Elevadores S/A , coordenando o segmento Offshore no Brazil e atualmente responsável técnico por novos projetos do interior do estado do Rio de Janeiro; é sócio Proprietário Bronze do Vasco desde 1988 e conselheiro eleito pela minoria para o período 2014 a 2017;

o primeiro vice-presidente é Wagner Pereira Coutinho Filho de 35 anos Sócio patrimonial desde 2001 Cirurgião-dentista graduado pela UERJ Especialista em Periodontia (UERJ) Mestre em Microbiologia Médica Humana (UERJ) Staff do Centro Universitário de Controle do Câncer HUPE/UERJ;

e o segundo vice-presidente é Horácio Rodrigues Junior, graduado em economia, pela UFF, Consultor de Negócios , com experiêencia na avaliação e elaboração de Estudos de Viabilidade Técnica e Econômica. Com mais de 10 anos de atividades, é Sócio Geral do Vasco desde 2012.

Fonte: Cruzada Vascaína


Nota Oficial – Esclarecimento

Em relação a notícia publicada pelo jornal Extra, em 18/04/2017, a Cruzada Vascaína esclarece que seu atual presidente é Fernando Antônio Geada Soares Junior, e que ainda não definiu seu candidato a presidência do CRVG. Ressaltamos que continuamos dialogando com diversas lideranças de grupos políticos vascaínos, incluindo o grupo Identidade Vasco, em torno de um plano de governo, que acreditamos ser o alicerce fundamental para a recuperação do nosso Clube.

Fonte: Cruzada Vascaína