Milton Mendes entra para o grupo de campeões como jogador e técnico do Vasco

Segunda-feira, 17/04/2017 - 09:04
comentários

O técnico Milton Mendes conseguiu um feito importante no Vasco. Com o título da Taça Rio, o treinador igualou Joel Santana, que também levantou títulos como jogador e treinador do Cruz-maltino.

Em campo, Mendes foi campeão da Taça rio de 84 e do Campeonato Carioca de 87. Já Joel levou o Carioca de 70, além das Taças Rio de 92 e 93, dos Cariocas de 92 e 93, e da Brasileiro e da Mercosul de 200, todos estes como comandante vascaíno.

"Estou muito feliz pelos jogadores. Arriscamos e saímos vencedores. Não valeu como esquenta, valeu como taça, como premiação, como nome na história. Gostaria que não desvalorizassem a conquista. Eu participei do primeiro dos dez títulos como jogador. Nosso time tem sido extraordinário, temos trabalhado muito, colaborado muito. Às vezes precisamos mudar um pouco os costumes, e eles entenderam bem", festejou Mendes.

O Cruz-maltino tem a semana livre até o confronto contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca.



Fonte: UOL

Nota da NETVASCO: Além de Milton Mendes e Joel Santana, também foram campeões como jogador e técnico do Vasco: Gradim, Ely do amparo, Zanata, Gaúcho, Jair Pereira, PC Gusmão, Alcir Portella e Jorginho.