Presidente do Inter: 'Não tem nada. O Paulão é jogador do Inter e está integrado ao elenco'

Sábado, 15/04/2017 - 22:33
comentários

Nos últimos dias foi falado bastante o nome de Paulão no Vasco, alguns veículos noticiaram que o zagueiro viria por empréstimo depois do campeonato gaúcho para o Cruz-maltino. Mas neste sábado, logo após a vitória do Internacional no Estadual, o vice-presidente de futebol do Colorado tratou de tirar qualquer esperança do Gigante da Colina de contar com o defensor para Brasileiro. ”Não tem nada. O Paulão é jogador do Inter e está integrado ao elenco. Tem a nossa confiança e a da comissão técnica”, disse Roberto Melo, na coletiva de imprensa.

A busca por zagueiros continua firme por São Januário, já que perdeu Luan para o Palmeiras. Anderson Martins é um nome bem cotado por lá, a diretoria vem analisando a situação do atleta, que por sua vez, tenta a rescisão de contrato com seu clube, o Al-Gharafa do Qatar.

A ideia da cúpula de futebol é contratar mais de um zagueiro. Antes mesmo da saída de Luan, já havia esse desejo dentro do Vasco, agora a necessidade ficou ainda maior.

No momento, o treinador Milton Mendes conta apenas com quatro jogadores da função: Rodrigo, Rafael Marques, Jomar e Ricardo Graça. Este último nem chegou a entrar em campo ainda.



Fonte: Zipbr.com