Romário participa do 'Resenha ESPN', na ESPN Brasil, neste domingo às 23h

Sexta-feira, 14/04/2017 - 05:15
comentários

O Resenha ESPN de Páscoa neste domingo (16 de abril), às 23h, será especial, tanto pelo lugar como pelo convidado! Pela primeira vez, o programa saiu dos estúdios em São Paulo, foi gravado no Rio de Janeiro e terá como convidado simplesmente o baixinho Romário.

Aos 51 anos, o senador (PSB-RJ) e ex-jogador de Vasco, Flamengo, Barcelona, entre outros, e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994 tem, como se sabe, resenhas de sobra para contar. E ainda muitas histórias e opiniões fortes sobre o futebol brasileiro e seus dirigentes.

E relatou várias durante 1h30 de gravação na casa de outro ex-atleta e seu parceiro, Djalminha. O também ex-jogador e comentarista da ESPN Sorin e o jornalista André Plihal, como de costume, dividiram a apresentação deste Resenha, digamos, itinerante.

Entre os assuntos, Romário reviveu os principais momentos da carreira, bastidores do tetra, histórias de vestiário do Barcelona dos anos 1990, brigas dentro e fora de campo e ainda revelou suas ambiciosas pretensões políticas.

Um programa imperdível com um dos maiores fazedores de gol da história do futebol mundial. E não se engane, desta vez, excepcionalmente por conta da programação especial do fim de semana de Pascoa, começa às 23h e não no horário habitual da atração, que é às 22h.

Resenha ESPN com Romário
Quando: domingo (16 de abril)
Que horas: 23h
Onde assistir: ESPN Brasil e WatchESPN



Fonte: ESPN.com.br