Futmesa do Vasco esteve presente no Brasil Game Cup

Quarta-feira, 12/04/2017 - 05:27
comentários

O futmesa cruz-maltino participou da 4ª edição do Brasil Game Cup (BGC), que apresenta competições de esportes eletrônicos, realizado pela mesma equipe responsável pela Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. O evento aconteceu no último fim de semana, de 7 a 9 de abril, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio.

Em uma parceria entre os Departamentos de Marketing do Vasco e do Botafogo, também presente no evento, ocorreu um DESAFIO entre os dois clubes em seus stands na feira.

No futmesa, Ednílson(Vasco) e Rogério(Botafogo) empataram em 5 a 5. Já numa brincadeira de totó, no stand do Botafogo, Nando(Vasco) venceu Rogério(Botafogo) por 5 a 3, decretando o Gigante da Colina como campeão do Desafio no BGC.

Bruno Gallo e Evander, jogadores vascaínos do futebol profissional, participaram do evento em uma competição de games com sócios do programa GIGANTE e se arriscaram também na mesa de botão.

O futmesa atraiu a atenção de diversos visitantes no local que puderam experimentar como se joga o bom e velho "futebol de botão" e foi um sucesso!



Fonte: Vasco Futmesa