Vasco x Urubu terá o duelo dos cabeludos Douglas Luiz e Willian Arão

Sábado, 08/04/2017 - 12:05
comentários

O mesmo zelo no trato com a bola, Douglas e Willian Arão mostram nos cuidados com a vasta cabeleira. Em campo, os volantes de Vasco e Flamengo são polivalentes: marcam, ajudam na criação das jogadas e ainda encontram tempo para domar o penteado. Hoje, às 18h30, estarão frente à frente, no Maracanã. Em disputa, uma vaga na final da Taça Rio e o título simbólico de melhor cabeludo do clássico.

O vascaíno atravessa ótima fase. Douglas tem sido, ao lado de Nenê, o melhor jogador do time de Milton Mendes em 2017. Ele tem seguido à risca as orientações do técnico, mas em casa quem dá o caminho das pedras é a mãe e a irmã: desde que adotou o cabelo grande, usa um creme indicado pelas duas.

Para o vascaíno Antônio Marcos, de 24 anos, o visual do volante é um carrinho por trás no bom gosto. Entretanto, a qualidade que Douglas tem mostrado em campo compensa qualquer coisa.

- Ele está até melhor que o Nenê, vem jogando muito bem. Pode decidir o clássico - afirmou o técnico em prótese dentária, otimista.

Já Willian Arão não vem brilhando tanto. Nada que ameace sua vaga no time — o volante é homem de confiança de Zé Ricardo, intocável como seu cabelo. Sim, quem convive com o jogador revela que ele detesta que mexam no seu penteado. Também pudera: para deixá-lo do jeito que mais gosta, Arão lava a cabeça, faz hidratação, passa um creme para cachos e termina com um fixador.

Tanto capricho desperta admiração. Darberson Calixto, de 31 anos, aposta em uma vitória do Flamengo por 1 a 0, com gol do volante. Na conversa, deixou escapar que não acompanha muito o time. Já sobre o cabelo de Willian Arão, a resposta estava na ponta da língua:

- Curto o cabelo dele. Deixaria o meu crescer também.

Hoje, os dois são destaques no retorno do Clássico dos Milhões ao Maracanã. Que vença o melhor jogador, com a melhor cabeleira.



Fonte: Extra Online