Ex-vascaínos e hoje no Urubu, Romulo está fora do jogo deste sábado e Rafael Vaz perde titularidade

Sexta-feira, 07/04/2017 - 18:43
comentários

Após muitas críticas da torcida rubro-negra sobre Rafael Vaz, o técnico Zé Ricardo cedeu e anunciou que o zagueiro será substituído por Donatti na partida contra o Vasco pela semifinal da Taça Rio do Campeonato Carioca.

"Na verdade vocês tiveram a informação de que tive uma conversa com o Rafael e realmente tive. Ele é um atleta maduro e experiente. Ele passou por problemas pessoais e isso acabou influenciando. Todos nós profissionais passamos por momentos bons e ruins. Ele entendeu de forma bem madura. Mostrei os números dele. Nossa leitura de sair do jogo acabou dificultando. Nós estamos tentando continuar a construir sem expor a nossa defesa. Enfim, conversamos, mas ainda não decidi qual vai ser a dupla de zaga", afirmou.

O técnico afirmou que além de Donatti, observou também o veterano Juan para a posição. O jovem Léo Duarte, por sua vez, se recupera de uma torção no tornozelo. O Rubro-Negro não terá Romulo na partida. O volante já treina sem limitações, mas deve ser mais uma vez poupado da partida.

"Romulo não treinou. Ele ainda está em fase final de transição. Ele tem uma lesão um pouquinho chata na panturrilha. A equipe médica falou que ainda não tem 100% de certeza que ele está recuperado", disse.

Fonte: O Dia