Mesmo com vantagem do empate, Martín Silva afirma que Vasco buscará vitória contra o Urubu

Quinta-feira, 06/04/2017 - 20:36
comentários

Perto de mais uma decisão pelo Vasco, o goleiro Martín Silva segue com grande expectativa para enfrentar o Flamengo, no clássico pela semifinal da Taça Rio. Após mais um treinamento intenso em São Januário, o camisa 1 do clube projetou a partida conra o rival, que acontecerá neste sábado (08/04), às 18h30, no Maracanã. O jogador afirmou que a equipe não jogará com regulamento embaixo do braço por conta da vantagem do empate e buscará a vitória.

- Não é a mesma coisa classificar empatando. Queremos a vitória, mas é claro que em um clássico, o empate é uma vantagem. Dentro de campo a gente acaba esquecendo um pouco disso, porque queremos a vitória e assim vai ser no próximo sábado - garante.

Após mais de dois anos, Martín Silva voltará a disputar um "Clássico dos Milhões" no "Maior do Mundo". Para o atleta, a alegria é grande, pois o estádio tem uma mística totalmente diferente.

- Fica melhor jogar em um estádio como o Maracanã, porque o Carioca carece de uma estrutura boa. Tem poucos estádios para receber clássicos. O último clássico que eu joguei foi em Volta Redonda, com pouca torcida, longe daqui, isso diminui a magnitude do clássico. E agora poder jogar no Maracanã é muito bom, pois é um palco que esse clássico precisa - finaliza.

O Gigante da Colina retornará ao trabalho na manhã desta sexta-feira (07/04), em São Januário. Este será o último treinamento da equipe antes do clássico contra o Flamengo.



Fonte: Site oficial do Vasco