Henrique: 'Contra o Flamengo a gente quer ganhar até cuspe à distância'

Terça-feira, 04/04/2017 - 19:04
comentários

Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Henrique: “Contra o Flamengo a gente quer ganhar até cuspe à distância. É um jogo que te dá moral. Sabemos o peso para o clube.” #gevas

Henrique: “É um gosto especial jogar no Maracanã. É um palco bonito. Um clássico de peso para o Brasil todo.” #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


Henrique comemora "Clássico dos Milhões" no Maracanã: "É diferente"

Após dois anos, Vasco e Flamengo voltarão a disputar um clássico no Maracanã, um dos palcos mais tradicionais do futebol mundial. O último jogo entre as equipes no estádio foi pelo Campeonato Brasileiro de 2015, com vitória vascaína por 2 a 1. Em entrevista coletiva após o treinamento desta tarde de terça-feira (04/04), o lateral-esquerdo Henrique comemorou o retorno da equipe ao "Maior do Mundo"em um "Clássico dos Milhões", válido pea semifinal da Taça Rio.

- Eu sou vascaíno, então sempre fui ao Maracanã para ver Flamengo x Vasco. É diferente, especial. Grandes jogadores atuaram lá, é um palco não só no Rio, mas no Brasil todo. É especial porque são dois grandes times e faz muita diferença jogar no Maracanã - anlisa o jogador.

Ainda na entrevista, Henrique destacou o bom início de trabalho de Milton Mendes, mas lamentou o pouco tempo que o técnico teve para implementar a sua metodologia.

- O Milton tem conversado bastante com a gente, mostrado bastante vídeo. Não temos muito tempo para trabalhar, por conta de jogo sábado, quarta, domingo e quinta. Ele está conversando bastante para a gente tentar entender a metodologia dele, só que agora a gente vai ter um pouquinho mais de tempo para fazer o que ele quer - analisa.

O Gigante da Colina treinará em tempo integral nesta quarta-feira (05/04), em São Januário. O clássico contra o Flamengo será no próximo sábado (08/04), às 18h30, no Maracanã.



Fonte: Site oficial do Vasco