Luan já está apalavrado com o Palmeiras e assinará por 5 anos, afirma jornalista

Segunda-feira, 03/04/2017 - 18:16
comentários

Enquanto espera a definição de Valdivia, se sai do Internacional ou não, se vai ou não para o Corinthians, o Palmeiras encaminhou na tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Luan, do Vasco. Como vem de lesão, o Palmeiras ainda fará exames médicos detalhados, mas espera anunciar a compra do defensor vascaíno nos próximos dias. O contrato será de cinco anos.

A negócio está apalavrado. Não assinado. Luan queria deixar o Vasco para jogar pelo Palmeiras. O meia Valdivia, do Internacional, também pretende jogar pelo clube paulista. Em dezembro, o Palmeiras consultou o Internacional sobre a possibilidade de empréstimo e ouviu que o time gaúcho não pretendia liberá-lo.

Com a possibilidade de transferência para o Corinthians, os agentes do jogador procuraram o Palmeiras. Aparentemente, o jogador prefere o Allianz Parque, neste momento.

A lógica da compra de Luan, do Vasco, é reforçar a defesa depois da lesão de joelho do zagueiro Thiago Martins. Mina ficará até o final do ano, mas já se sabe que jogará no exterior depois da Copa do Mundo. Também atende a todas as convocações da seleção colombiana. Vítor Hugo já recebeu três propostas do exterior e imagina-se que em algum momento apareça uma oferta irrecusável. Luan será preparado para ser titular nos próximos anos.

Sobre Valdivia, a posição da direção do Palmeiras é de espera. O jogador foi oferecido e os agentes ouviram que devem definir o futudo dele com o Corinthians. Uma vez sacramentado o interesse do Internacional em negociá-lo e se o Corinthians não fechar negócio, neste caso, o Palmeiras pode ficar com o meia.

Fonte: Blog do PVC - UOL