Com saída de Luan, Anderson Martins pode retornar ao Vasco em maio, diz jornalista

Segunda-feira, 27/03/2017 - 16:59
comentários

Como diz o ditado, "para um bom entendedor, pingo é letra".

No último dia 15 de março, a excutiva Leila Pereira, presidente da empresa de crédito pessoal que patrocina o Palmeiras, posou para fotos ao lado de Edmundo.

O ex-jogador do Vasco estava ao lado de Júlio Brant, candidato de oposição à presidência do clube.

A foto foi utilizada por vários órgãos de imprensa, alimentando a versão de que a empresa poderia estampar sua marca no clube carioca em 2018.

Um episódio claramente eleitoreiro que a executiva não se preocupou em esclarecer _ o que fez, nesta segunda-feira, quase duas semanas após o ocorrido.

Leila Pereira emitiu nota tornando clara sua posição no episódio e desfazendo a ilusão de alguns sócios vascainos, cansados da administração Eurico Miranda.

Aliás, na semana passada, a executiva deu entrevista ao UOL Esportes esclarecendo sua ligação indireta com o Vasco.

O comunicado vem 48 horas após a imprensa paulista divulgar o interesse do Palmeiras no zagueiro Luan, do Vasco, fato confirmado pelo presidente do clube.

Luan, de 23 anos, tem a carreira é administrada pelo agente Carlos Leite, financiador do departamento de futebol chefiado por Eurico Brandão, filho do presidente.

Além de zagueiro campeão olímpico, criado nas divisões de base do clube, o agente representa outros oito jogadores vascaínos.

A saber: Madson, Marcelo Mattos, Douglas, Guilherme Costa, Matheus Vidal, Andrey, Kelvin e Paulinho, campeão sul-americano sub-17.

E responde também pelos interesses do zagueiro Anderson Martins, de 29 anos, hoje no Umm Salal, do Catar, e que deve retornar a São Januário em maio.

Como se vê, as peças se encaixam e evidenciam que o zagueiro Luan está mesmo a caminho do Palmeiras...



Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online (texto), Reprodução Internet (foto)