Vasco é recebido com festa no aeroporto em Brasília; veja fotos

Sábado, 25/03/2017 - 20:34
comentários

O Vasco só jogará o clássico com o Flamengo no domingo, mas a torcida cruz-maltina começou a fazer festa na noite deste sábado. A delegação foi recebida em Brasília por grande número de torcedores, com direito a uma pequena bateria para animar os inúmeros cantos entoados no aeroporto. No fim, o presidente Eurico Miranda puxou o tradicional grito de Casaca.

Pouco antes da chegada do Vasco, o Flamengo desembarcou em Brasília para uma recepção mais comedida. Poucos minutos depois de o ônibus rubro-negro deixar o local, um grande número de vascaínos apareceu, cantando bastante.

Durante a espera pela chegada dos jogadores, os torcedores animaram o aeroporto. Faziam festa para cada passageiro que cruzasse o portão de desembarque. Dois flamenguistas apareceram e foram vaiados. Um deles passou beijando a camisa, mas não houve confusão.

Quando os atletas apareceram, Nenê e Luis Fabiano foram os mais requisitados pela torcida, assim como o técnico Milton Mendes, o primeiro a sair. O meio-campista atendeu pacientemente cada um, cumprimentou torcedores, tirou fotos num trajeto de pouco mais de 100 metros que durou quase 20 minutos até o ônibus. O Fabuloso foi cercado por seguranças e ouviu apoio dos mais fanáticos em relação a seu jejum de gols.

- Amanhã é o dia! – gritou um.

Fechando o cortejo, apareceu Eurico Miranda. Também requisitado por torcedores, ele tirou fotos com paciência. Em dado momento, um homem o xingou, mas foi contido por seguranças. Na chegada ao ônibus, cercado, o presidente cruz-maltino atendeu os pedidos e puxou o Casaca.

O Vasco enfrenta o Flamengo neste domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quarta rodada da Taça Rio.







Fonte: GloboEsporte.com