Dirigentes de 21 clubes, incluindo o Vasco, foram recebidos nos estúdios da TV Globo

Sábado, 25/03/2017 - 00:28
comentários

Os dirigentes de 21 dos principais clubes brasileiros que renovaram contrato de 2019 a 2024 com o Grupo Globo foram recebidos, na manhã desta sexta-feira, na sede dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dirigentes e familiares participaram de um roteiro que incluiu uma apresentação sobre a parceria do Grupo com o futebol e uma visita a várias instalações da chamada "fábrica de sonhos".

Na primeira parte do roteiro, o diretor de esportes do grupo, Roberto Marinho Neto, fez uma apresentação ao lado de Alberto Pecegueiro, diretor-geral da Globosat, e Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, em que falaram sobre a história do grupo no futebol e a visão do futuro. Um destaque foi os moldes do novo contrato de transmissão - que começa a valer em 2018 - nos quais os valores são divididos entre os clubes de acordo com três critérios: divisão igual (40%), exibição (30%) e perfomance (30%).

Após a apresentação, os dirigentes conheceram várias instalações. Conversaram com Ana Maria Braga no estúdio do Mais Você, visitaram a casa do "É de Casa" , gravações da novela "Rock Story" e ainda acompanharam uma performance na nau de "Novo Mundo".

Estiveram presentes dirigentes dos seguintes clubes em ordem alfabética: América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Brasil de Pelotas, Chapecoense, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Londrina, Náutico, Ponte Preta, São Paulo, Sport, Santa Cruz, Vasco, Vila Nova e Vitória.

Presidentes de clubes e familiares posam para foto nos Estúdios Globo



Fonte: GloboEsporte.com